A Biblioteca em Votorantim é um espaço de disseminação da informação, de democratização do conhecimento, de abertura do imaginário coletivo e individual e também um convite a mergulhar na profundeza dos sentidos. Venha você também participar dessa construção do saber!





terça-feira, 8 de janeiro de 2013

EMPRESA VINCULA 14º SALÁRIO À LEITURA DE LIVROS

DE SÃO PAULO

 Cerca de 90% dos 1.400 funcionários das concessionárias do Grupo Cometa leem um livro por mês, diz o atual diretor-executivo Cristinei Melo.  Não se trata de uma coincidência: a empresa tem um programa de leitura e, para poder se habilitar a ganhar o 14º salário, os profissionais precisam ser leitores ativos. Além de ler e resumir os livros, eles precisam bater metas de desempenho para ganhar o bônus. As concessionárias do Grupo Cometa, que estão espalhadas pelo Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amazonas e Rondônia Não é qualquer livro que pode ser lido para poder participar do programa, mas só os que estão nas bibliotecas das concessionárias. "Não tem ficção, tem muita coisa de autoajuda empresarial e de administração", explica Melo. Ele considera que as leituras ajudam a empresa por que elas contribuem para "melhorias individuais". Melo diz que dessa forma os funcionários ganham mais conteúdo para se relacionar com os clientes e colegas.

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/economia/2013/01/08/empresa-vincula-14-salario-a-leitura-de-livros.jhtm?fb_action_types=og.recommends&fb_source=timeline_og

Nenhum comentário:

Postar um comentário