A Biblioteca em Votorantim é um espaço de disseminação da informação, de democratização do conhecimento, de abertura do imaginário coletivo e individual e também um convite a mergulhar na profundeza dos sentidos. Venha você também participar dessa construção do saber!





terça-feira, 8 de novembro de 2011

DOWNLOAD DAS OBRAS DE PAULO FREIRE

Paulo Reglus Neves Freire (1921-1997) é considerado um dos principais teóricos na área de Educação no Brasil. Atuando como educador e filósofo, Paulo Freire, como é mais conhecido, deixou um legado importante para todos aqueles interessados em educação popular e formas de conscientização política. Nada melhor, portanto, do que divulgar sua obra na Internet.
A Biblioteca Digital Paulo Freire, mantida pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em associação com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), é um bom caminho para quem deseja conhecer um pouco mais da obra deste importante pensador brasileiro. Clássicos como “Pedagogia do Oprimido” e “Política e Educação”, entre outros, estão disponíveis para download completo em formato PDF.
Achou interessante? Clique aqui e inicie sua pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário