Malala tinha apenas 11 anos de idade quando decidiu levantar sua voz e lutar para que mulheres e meninas tivessem os mesmos direitos que os homens em seu país, o Paquistão. Com o apoio de sua família, Malala escolheu a gritar um basta às diferenças. Lutou sem armas ou violência, com a coragem das palavras e da educação, com a força da verdade e da inocência. Aos quinze anos, em um dia como outro qualquer a caminho da escola, Malala descobriu que o Taliban queria matá-la. De maneira grandiosa e emocionante, este livro revela a trajetória, os medos e os sonhos da mais jovem candidata ao Prêmio Nobel da Paz.
A Biblioteca em Votorantim é um espaço de disseminação da informação, de democratização do conhecimento, de abertura do imaginário coletivo e individual e também um convite a mergulhar na profundeza dos sentidos. Venha você também participar dessa construção do saber!
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
DICA DE AUTOR
Emily Giffin é advogada, formada pela Wake Forest University, mas sempre gostou de escrever. Seus romances bem escritos e relacionados à vida moderna são garantia de diversão e já venderam milhões de cópias mundo afora. A autora best-seller pelo The New York Times vive com o marido e três filhos em Atlanta, nos Estados Unidos.
Assinar:
Postagens (Atom)